Publication in the Diário da República: Aviso nº 619/2016 - 21/01/2016
6 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 30,0 T + 45,0 TP , Cód. 611811.
Lecturer
- Éricka Maria Costa de Amorim (2)
- Oliva Maria Dourado Martins (2)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Prerequisites
Objectives
Program
Evaluation Methodology
Bibliography
- Costa, C. e Buhalis, D. (2006). Tourism Management Dynamics Trends, Management and Tools. (Vol. 1). UK: Elsevier
- Holloway, C. (2004). Marketing for Tourism. (Vol. 1). UK: Pearson
- Kotler, P. (2011). Marketing 3.0 Do produto e do consumidor até ao espírito humano. (Vol. 1). UK: Atual
- Rodrigues, J. e Levy, P. e Lendrevi, J. e Lindon, D. (2015). Mercator XXI: teoria e prática do marketing. (Vol. 1). Lisboa: Dom Quixote
Teaching Method
Software used in class