Publication in the Diário da República: Despacho n.º 15198/2014
7 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 60,0 PL + 45,0 TP + 5,50 OT , Cód. 9054710.
Lecturer
            - Carla Dias Marques da Cruz  (2)
- Raquel Palma Tomé de Sousa Botelho  (2)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Prerequisites
          NA
Objectives
          
Program
          
Evaluation Methodology
          
Bibliography
          - Canhoto, R.  e Faria, H.  e Rodrigues, J.  e Dionísio, P.  e Nunes, R. (2009). b-Mercator Blended Marketing. Lisboa:  Dom Quixote
- Ferreira, A.  e Adas, E.  e Galvão, J. (2014). Super Apresentações. Lisboa:  Top Books
- Kotler, P.  e Et al., . (2009). Marketing Management. New Jersey:  Prentice Hall
- Lévy, J.  e Dionísio, P.  e Rodrigues, J.  e Lindon, D.  e Lendrevie, J. (2009). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Lisboa:  Dom Quixote
Teaching Method
          
Software used in class
          

















