7 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 60,0 PL + 30,0 TP + 5,50 OT , Cód. 9054710.
Lecturer
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Prerequisites
Objectives
Program
Evaluation Methodology
Bibliography
- Canhoto, R. e Faria, H. e Rodrigues, J. e Dionísio, P. e Nunes, R. (2009). b-Mercator Blended Marketing. Lisboa: Dom Quixote
- Cunha, C. e Cintra, L. (1992). Nova Gramática do Português Contemporâneo. Lisboa: Sá Costa
- Figueiredo, E. (2003). Dicionário Prático para o Estudo do Português - da Língua aos Discursos. Porto: Porto Editora
- Vicente, J. e Dionísio, P. e Levy, J. e Lendrevie, J. e Lindon, D. (2011). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Dom Quixote
Teaching Method
Software used in class