IPT Logotipo do IPT

Ano Letivo: 2015/16

Comunicação Social

Lab III

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Despacho n.º 15198/2014

7 ECTS; 3º Ano, 1º Semestre, 60,0 PL + 45,0 TP + 5,50 OT , Cód. 9054613.

Lecturer
- Rui Jorge Malacho Capitão (2)
- João Ricardo Mendes de Freitas Pereira (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites
NA

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Chandler, R. (2008). Media Relations: Concepts and Principles for Effective Public Relations. (Vol. 1). London: Outskirts Press
- Kotler, P. (2009). Marketing Management. (Vol. 1). London: Prentice Hall
- Lindon, D. (2011). Mercator - Teoria e Prática do Marketing. (Vol. 1). Lisboa: D. Quixote

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado