IPT Logotipo do IPT

Comunicação Social

<< back to Curriculum Plan

20 ECTS; 3º Ano, 2º Semestre, 60,0 PL + 3,0 OT , Cód. 9054620.

Lecturer

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- A. Shane, S. e A. Baron, R. (2006). EMPREENDEDORISMO – Uma Visão do Processo. Lisboa: CENGAGE LEARNING
- Correia Ribeiro, P. e Costa, H. (2007). Criação & Gestão de Micro-Empresas & Pequenos Negócios. Lisboa: Edições Lidl
- IAPMEI, I. (0). Modelo Plano Negócios. Acedido em 10 de fevereiro de 2012 em http://www.iapmei.pt/iapmei-art-02.php?id=162&temaid=17
- Ribeiro Serra, F. e Carvalho Santos, . e Portugal Ferreira, M. (2008). Ser Empreendedor-Pensar, Criar e Moldar a Nova Empresa. Lisboa: Edições Sílabo

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
Compete 2030
co-financiado