Publication in the Diário da República: Despacho nº 14880/2013 de 15/11/2013
6 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 30,0 T + 45,0 TP , Cód. 964155.
Lecturer
            - Éricka Maria Costa de Amorim   (2)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Prerequisites
          
Objectives
          
Program
          
Evaluation Methodology
          
Bibliography
          - Abranja, N.  e Alcantara, A.  e Braga, C.  e Marques, A.  e Nunes, R. (2012). Gestão de Agências de Viagens e Turismo. Portugal:  Lidel
- Buahlis, D.  e Laws, E. (2001). Tourism Distribution Channels: patterns, practices and challenges. London:  Thomson
- Burke, J. (1991). Marketing and selling the travel product. Cincinnati:  South-Western Publishing
- Cunha, L. (2007). Introdução ao Turismo. Lisboa:  Verbo
Teaching Method
          
Software used in class
          

















